O Mondrian Colégio foi fundado pela Igreja Sul Americana há 47 anos. Nessa época, era chamado de Escola de Educação Infantil Bela Flor. A partir de 1996, foi assumido pela atual direção, que o coordena até hoje.

Em 1998, a escola passou a denominar-se Colégio Bela Flor e, a partir de então, integrou ao berçário e à educação infantil o Ensino Fundamental completo, do 1° ao 9° ano.

Nossa missão

O compromisso de nossa instituição é proporcionar alta qualidade de ensino aos seus alunos. Para isso, conta com profissionais competentes e responsáveis, preparados para conduzir com sabedoria seus conteúdos, além de estimular a contínua busca de conhecimento e inspirar seus educandos.

Sempre em busca de melhores resultados, o Mondrian Colégio prefere limitar o número de alunos por sala (15), para melhor apreensão de cada área de conhecimento. Isso permite que os educadores tenham uma melhor percepção dos ritmos pessoais e singularidades em suas turmas.