Berçário

Em ambiente arejado e área de lazer reservada, os bebês recebem todo o cuidado, atenção e incentivo para que desenvolvam atividades estimulantes. Também são exploradas diferentes posturas corporais, além de uma ampliação progressiva de destreza e coordenação motora.

Infantil

Na educação infantil, a escola estabelece a linha sócioconstrutivista. O aprender e o brincar mesclam-se através de jogos, em um ambiente escolar agradável para as crianças.

É um método que valoriza a criatividade, a imaginação, o conhecimento, a interação e o diálogo, além da troca intelectual e afetiva entre educandos e educadores, possibilitando assim a exploração e a descoberta.

Os professores estão preparados para oferecer aos alunos muito carinho, atenção e paciência.

Fundamental I e II

As matérias do currículo escolar orientam a formação global da criança e do adolescente, adaptando os conteúdos e métodos às diferentes fases do ensino. A partir do 5° ano, o Colégio Mondrian oferece um professor para cada núcleo de conhecimento e turma.

Conteúdo: Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Musical, Educação Artística e Xadrez.